domingo, 22 de março de 2009

LOL

SOMOS O K SOMOS E NADA MAIS ...UMA MISTURA DE SONHOS E DE REALIDADE....APENAS ISSO E NADA MAIS...PALAVRAS SEM SENTIDO OU SONHOS VAZIOS...AMPOLAS DE AR VAZIAS PRESAS NUM TURBULENCIA SEM SENTIDO....SOMOS O K SOMOS E MAIS NADA...UMS MELHORES OUTROS PIORES MAS NO FIM ...TODOS IGUAIS....

Sem comentários:

Enviar um comentário





lol

lol

Seguidores

Acerca de mim

sou o k sou e mais nada...vivo para ser feliz....amo a vida e aminha familia