domingo, 22 de março de 2009
LOL
SOMOS O K SOMOS E NADA MAIS ...UMA MISTURA DE SONHOS E DE REALIDADE....APENAS ISSO E NADA MAIS...PALAVRAS SEM SENTIDO OU SONHOS VAZIOS...AMPOLAS DE AR VAZIAS PRESAS NUM TURBULENCIA SEM SENTIDO....SOMOS O K SOMOS E MAIS NADA...UMS MELHORES OUTROS PIORES MAS NO FIM ...TODOS IGUAIS....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
lol
Seguidores
Arquivo do blogue
Acerca de mim
- buba
- sou o k sou e mais nada...vivo para ser feliz....amo a vida e aminha familia
Sem comentários:
Enviar um comentário