domingo, 22 de março de 2009

lo2



felizes os k amam sem impor condiçoes nem restriçoes....amam porke sao felizes e gostam de viver...um dia de cada vez...com emoçao e um misto de paixao e sonho....a vida eum sonho e o amor uma maneira de sonhar..vivendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário





lol

lol

Seguidores

Acerca de mim

sou o k sou e mais nada...vivo para ser feliz....amo a vida e aminha familia