quarta-feira, 8 de abril de 2009

LIVRE

AS PERSONAGENS DA VIDA SAO COMO PERSONAGENS DE UM LIVRO ...DIFERENTE MAS MUITO ACTUAL...SEM DESPERDICIOS DE PALAVRAS NEM SENTIMENTOS....RELIQUIAS GUARDADAS NESTE LIVRO DE BANDA DESENHADA K E A NOSSA VIDA.....REIAS E VERDADE..SIMPLES ..NADA COMPLICADAS..PAGINAS SOLTAS A VOAR AO VENTO...

Sem comentários:

Enviar um comentário





lol

lol

Seguidores

Acerca de mim

sou o k sou e mais nada...vivo para ser feliz....amo a vida e aminha familia