AS PERSONAGENS DA VIDA SAO COMO PERSONAGENS DE UM LIVRO ...DIFERENTE MAS MUITO ACTUAL...SEM DESPERDICIOS DE PALAVRAS NEM SENTIMENTOS....RELIQUIAS GUARDADAS NESTE LIVRO DE BANDA DESENHADA K E A NOSSA VIDA.....REIAS E VERDADE..SIMPLES ..NADA COMPLICADAS..PAGINAS SOLTAS A VOAR AO VENTO...quarta-feira, 8 de abril de 2009
LIVRE
AS PERSONAGENS DA VIDA SAO COMO PERSONAGENS DE UM LIVRO ...DIFERENTE MAS MUITO ACTUAL...SEM DESPERDICIOS DE PALAVRAS NEM SENTIMENTOS....RELIQUIAS GUARDADAS NESTE LIVRO DE BANDA DESENHADA K E A NOSSA VIDA.....REIAS E VERDADE..SIMPLES ..NADA COMPLICADAS..PAGINAS SOLTAS A VOAR AO VENTO...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
lol
Seguidores
Acerca de mim
- buba
- sou o k sou e mais nada...vivo para ser feliz....amo a vida e aminha familia
Sem comentários:
Enviar um comentário