um sonho de vida
um blogue sobre quem sou e porke sou....
Mostrar mensagens com a etiqueta
somos unicos...
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
somos unicos...
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 22 de março de 2009
o sonho de uns e a realidade de outros...mas eu sou feliz com o meu sonho...sou como sou e nada mais...sou feliz..porke sou....e voces fazem parte do meu mundo e da minha felicidade.....amo vos...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
lol
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(5)
▼
abril
(1)
LIVRE
►
março
(4)
Acerca de mim
buba
sou o k sou e mais nada...vivo para ser feliz....amo a vida e aminha familia
Ver o meu perfil completo